segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Primeira experiência no SPFW!

Oooi gente... Como vocês estão??
Na quinta-feira (19/01) fui ao SPFW assistir ao desfile da Cori... Eu nunca havia ido lá e sempre foi um sonho muuuito grande, até que uma amiga minha (que falou com a amiga dela) conseguiu pra mim... Quando eu fiquei sabendo da noticia não consegui tirar o sorriso do meu rosto, e fiquei sabendo de tudo na véspera. A notícia foi dada quando eu estava na academia, e já me desconcentrei de tudo, só pensava numa roupa pra usar, na experiência maravilhosa que eu teria e dessa oportunidade praticamente única!
Eu iria acompanhar essa amiga da minha amiga (kkk confusão) e eu nem a conhecia, mas ela é uma pessoa ótima e pude aproveitar muito a Bienal e o desfile com ela...


Demos uma passadinha no lounge da Risque, ganhamos esmaltes... Fomos ao espaço Melissa, concorremos a um par lá mas não deu em nada, acabamos apenas com chaveirinhos com aquele cheiro único que a Melissa tem... E foi entre um passeio e outro na Bienal que avistamos COSTANZA PASQUOLATO!! É isso mesmo, eu vi a maior entendedora de moda cara a cara, ela super fina e elegante como sempre, não pude perder a oportunidade de tirar uma foto né??



E nesses "roles" pela Bienal encontrei a Camila, do blog Garotas Estúpidas, que eu simplesmente amo... Vejo todos os dias... Aproveitei pra tirar uma foto com ela também! Ela estava maravilhosa, com uma roupitcha super jovial e descolada! Amei!!



Acabei vendo também a MariMoon, com um look totalmente a cara dela, beeeeem diferente! E o tênis dela me chamou total a atenção... Até Geisy Arruda estava por lá, com um vestidinho rosa, pra variar, justérrimo!


Agora o meu look de ultima hora! Essa minha saia de franja era novinha, nunca tinha usado, estava aguardando uma oportunidade como essa... Ai o sapato, uma meia pata preta, cheia de brilhos, então a parte de cima não podia ser nada extravagante, queria passar meio que despercebida por lá... Acabei colocando um vestido que é com as costas aberta e coloquei a saia por cima, mas acabei esquecendo de tirar uma foto de costas pra mostrar pra vocês :( devo essa... Acabei ficando com quase 1,90m por causa do sapato, me senti meio um peixe fora d'água no começo, mas depois me acostumei com a situação...
É engraçado, fui fotografada, filmada e a burrica aqui esqueceu de perguntar pra onde eram as fotos e os vídeos ): mas essa sensação de ser “celebrity” por alguns segundos é totalmente estranha hahaha sou mega tímida!!



Bom, aqui vão mais algumas fotos dessa minha experiência "fashion weekana", da exposição na Bienal e tudo mais... Só me perdoem pela péssima qualidade de algumas fotos que a bateria da câmera havia acabado e tive que fotografar com o cel e não ficou muuuito agradável kkkkk
No próximo post vou falar sobre o desfile da Cori, sobre o que eu achei da coleção e mais algumas fotos!!

Dudu Bertholini

Louge Melissa

Louge Melissa (por cima)



Reinaldo Lourenço




Um comentário:

  1. Ameeeeeei!! Sua foto com a nada + nada - q a Constanza Pasquolato! Totalmente fashion!

    ResponderExcluir