segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Look do dia!

Hello everybody, como está sendo esse restinho de férias de vocês? O meu está sendo maravilhoso, que eu estou até me descuidando um pouco aqui do blog pra viver esse restinho, porque quarta-feira começa a minha rotina de universitária, QUANTA EMOÇÃO!!
Estava pensando em algo pra colocar aqui pra vocês quando me deparei com umas fotos aqui pro #lookdodia, foram tiradas mês passado e esqueci de fazer o post. Então aqui vai...

Shorts: Zara
Regatinha: Zara
Cardigan: de Buenos Aires
Oxford: Cisi
Bolsa: de Buenos Aires
Cinto: Não sei a marca, sorry ):

Eu sou apaixonada por roupa amarela, tenho várias peças de tons diferentes... Quando estou mais queimada uso em qualquer tom, desde amarelo gema até um amarelo pastel, já quando estou mais branquinha (praticamente o ano inteiro kkk) eu prefiro usar os tons mais fortes, pra não me apagar tanto.

Detalhe da estampa floral

Eu nunca fui muito fã de oxford, achava que era uma peça masculina demais e não me arriscava a usar, mas quando bati os olhos nesse, quase morri de amores! Achei a coisa mais fofa e sabia que eu usaria bastante tanto no frio quanto no calor!

Bom restinho de férias pra quem vai voltar as aulas essa semana e muito proveito pra quem continuará de férias!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário