domingo, 12 de fevereiro de 2012

Look do FDS!

Geeeente, mil desculpas pela sumidinha que eu dei daqui, mas estava na maior correria de adaptação da faculdade, acordando cedíssimo e dormindo cedo também, acabei ficando sem tempo de postar aqui, mas prometo ter mais tempo pra não abandonar o FT!
Na sexta de noite fui à uma balada com a family comemorar o aniversário dos meus tios, uma balada anos 60/70 (The History) que eu ameeei de paixão, fazia tempo que não me divertia tanto...





Saia: Angel
Bata: Zara
Salto: Ravenna
Bolsa: VH


Já hoje (domingo), fui num churrasco que a minha tia fez na casa dela, pra comemorar o aniversário dela de novo (toda da farra haha), aproveitei pra tirar umas fotos ao ar livre, porque ficar fazendo fotos só dentro de casa irrita um pouco... No sábado eu havia ido ao shopping com o meu pai e comprei todas essas peças que eu estava usando, menos o mocassim e a bolsa (tenho um siricutico de querer usar todas as minhas roupas novas)!





Shorts: C&A
Camisa: TNG
Mocassim: Santa Lolla
Bolsa: Josefina

Detalhe ao colar de efeito, C&A

Espero que tenham gostado desses meus looks... Tenham uma ótima semana!!!


Um comentário:

  1. Adorei!! As fotos ao ar livre ficaram lindas e antes a saia preta de franjas é um luxo!!!!!

    ResponderExcluir