terça-feira, 6 de março de 2012

Novas tags no blog

Gente, mil desculpas pela falta de posts aqui no blog, estava me acostumando com a mina nova rotina de universitária e acabei deixando acumular alguns trabalhos e tal, ai fiquei sem tempo de bolar um post e colocá-lo aqui para vocês!!
Ai vindo para casa hoje, eu pensei em colocar novas tags aqui que não necessitassem dos mega textos junto, algo mais dinâmico e rápido tanto pra mim quanto pra vocês e assim não terei desculpas para deixar o blog desatualizado.
Na faculdade foi pedido para que eu fizesse um book de estilo, com looks que eu acho interessante e usaria completamente, com imagens de decorações, com imagens de diversas culturas... Enfim, achei interessante passar isso aqui para vocês também!!
Às segundas os posts serão com a tag Decor with FT, onde postarei imagens de decorações de diversos cômodos mas sempre msntendo algo em comum nos ambientes; às quartas os posts terão a tag Eu Quero Pra Mim!, onde postarei looks de inspiração tanto para vocês quanto para mim ou looks que desejo muuuito ter; às sextas a tag será  Volta ao Mundo com FT, onde eu postarei fotos sobre as diversas culturas mundo à fora... E claro que sempre que possível farei posts com Look do Dia e posts com novidades do mundo da moda!!
Prometo que dessa maneira será mais prático manter o blog atualizado e começo com as novas tags amanhã ein?!
Beeijos, boa semana para todos vocês!,!

Nenhum comentário:

Postar um comentário